automatica

A proximidade com os artistas, profissionais do meio e sua relação com as diferentes esferas da cultura faz com que a automatica tenha uma linguagem associada à contemporaneidade. Suas principais diretrizes de atuação estão baseadas nas idéias de comunicação e conexão com a produção artística de ponta que se produz hoje no Brasil e no mundo, através de projetos de relevância cultural.

www.caoguimaraes.com
www.carlosvergara.art.br
www.chelpaferro.com.br
www.gabrielamachado.com.br
www.galeriavermelho.com.br
www.gustavomoura.blogspot.com
www.josebechara.com
www.luciakoch.com
www.macba.es
www.marcoschaves.net
www.oifuturo.org.br
www.overmundo.org
www.pinacoteca.org.br
www.raulmourao.blogspot.com
www.robertstadler.net
www.salvigiorgi.com.br
www.sobremusica.com.br
www.vicentedemello.com









Marisa Mello · Mariana Mello
Carolina Lima · Francisco Bressy
Camila Goulart · Esther Martins
Luisa Hardman · Julia Pombo
Arthur Moura




Luiza Mello
Diretora Geral
luiza@automatica.art.br

É formada em história pela Universidade de São Paulo, em história da arte pela Université Paris I – Sorbonne, com pós-graduação em História da Arte e Arquitetura do Brasil pela PUC RJ

Desde 2000 atua como produtora executiva de exposições como Restropectiva Cildo Meirelles, MAM RJ (2001); Rachel Whiteread, MAM RJ (2003); Yanomami, o espírito da floresta, CCBB RJ (2004); Janaína Tschape e Luiz Zerbini, Espaço Maria Bonita SP (2005); Espaço Urbano x Natureza Intrínseca, Espace Tophographie de l’Art, Paris, França (2005).

De 2001 a 2002 foi coordenadora do AGORA, onde realizou exposições individuais dos artistas Lívia Flores, Fernanda Gomes, Tatiana Grinberg, Brígida Baltar, Jordan Crandall, João Modé e Paulo Bruscky. E as coletivas Outra Coisa no Museu Vale do Rio Doce (Vila Velha-ES) e Love’s House (Rio de Janeiro).



desenvolvido por Tecnopop